segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quais assustadoras são as especulações que a imprensa faz sobre Justin Bieber?

O site Popeater publicou uma entrevista destacando a seguinte questão: Quão asustadoras são as especulações que a imprensa faz sobre a vida pessoal e amorosa de Justin Bieber? Veja a entrevista completa:

Se tem alguém aí que tem um filho adolescente ou até mesmo um irmãozinho pode compreender algumas das repulsas que eu sinto cada vez que leio sobre a vida amorosa de Justin Bieber na imprensa de entretenimento. Ele é namorado de Kim Kardashian? Será que Miley Cyrus vai roubá-lo de Kim? Eca! Eu certamente não espero que em ambas as histórias não se realizem, uma vez que Justin tem apenas 16 anos.


Sabemos que Bieber é uma celebridade jovem e passa pelas mesmas comparações e assédio que outras celebridades do sexo masculino, mas as normas deveriam ser diferente, pois ele é um menino. Isso não torna menos assustador que as colunas dos editores, a maioria dos quais estão bem em seus quarenta anos com os seus próprios filhos em casa, estão a fazer afirmações sobre as perseguições libidinosas contra uma criança (Justin Bieber).

"O rosto de criança de Justin Bieber pode parecer para todos que cresceu quando ele canta músicas para flertar, mas no fundo ele é frágil quando se trata de amor, pelo fato de ter nascido de uma mãe de 18 anos, que o criou como uma mãe solteira", preocupa-se a psiquiatra Dr. Carole Lieberman. "O escrutínio está a contribuir para os problemas que ele vai ter com amor. As fotos de Kim Kardashian, por exemplo, foram um pouco inapropriadas. Embora os dois tentem minimizar qualquer romance real, não era algo um pouco fora da realidade sobre um relacionamento" . Agora as notícias são que Justin está procurando uma namorada que seja engraçada, confiante e sem medo de ser ela mesma. Mas também, não pode ser garotas que usam botas Ugg ou óculos de sol grandes. "

Isso é muito para saber sobre as preferências de uma criança que não tem idade suficiente para se barbear.

O autor de "Cult of Celebrity (Culto da Celebridade)" Cooper Lawrence acredita que nós estamos levando essa situação longe de mais e sem limites. A vida amorosa de jovens famosos têm sido sempre um jogo justo e divertido, Lawrence argumenta. Estamos apenas assistindo em tempo real, em vez de uma programação de uma revista semanal ou mensal.

"Não é assustador porque veículos de entretenimento e os tablóides têm constantemente escrevido sobre a vida amorosa das estrelas teens , já haviam estrelas teens como, David Cassidy, Michael Jackson, Donny Osmond, mas eles sabem o seu apelo para os jovens é o amor que golpeia meninas e não somente anúncios sobre a sua arte, " diz Lawrence.

Ele acrescenta: "Michael Jackson cantou sobre as desilusões no amor, quando ele era um pré-adolescente, ainda mais jovem que Justin Bieber. E pelo jeito, a sua vida amorosa, sua vida sexual que está sendo noticiada em destaque, lembram também que suas letras são sobre amor, paixões, etc . Meninas basta ler a letra de "Favorite Girl" ou "Baby".

Porque nós temos acesso mais celebridades, mais sites e períodicos fica parecendo que isso tudo é algo novo, mas é algo que sempre existiu. Só temos mais veículos de entretenimento agora para alimentar o desejo de saber mais sobre a vida e a amores de Bieber.

Infelizmente, como o Dr. Lieberman alertou, relacionamentos com privacidade (longe dos comentários e especulações da imprensa) durante a sua adolescência podem levar a relacionamentos saudáveis na vida adulta. Basta perguntar a Britney Spears e Lindsay Lohan.

Sabemos que Justin Bieber é uma das celebridades que mais são vítimas de especulações, sensacionalismo e comentários maldosos da imprensa, mesmo sendo apenas um garoto de 16 anos e os fãs estão sempre unidos para dá forças a Bieber para enfrentar isso tudo. Como fãs queremos sempre saber mais detalhes da vida de Justin Bieber, mas é bom lembrar que ele é um grande astro, mas também é apenas um jovem adolescente que precisa levar ao máximo uma vida normal.

Iai Biebers Fãs?
Concordam?
COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails