quarta-feira, 4 de abril de 2012

Justin mudou tanto... É uma coisa boa ? :D ... E o seu namoro com Selena Gomez?


Ao longo do tempo Justin vem mudado muuuuuito !

Tanto em seu estilo, tirando akele franjão, e colocando um moicano, até na sua voz... A única coisa que não mudou , foi a delicadeza de suas músicas quando se trata de garotas e amor >.<

Muitas beliebers se irritaram qd ele cortou o cabelo, eu não. Por que? Por que continua sendo o Justin Bieber, e eu não iria gostar, se eu, resolvesse fazer alguma coisa diferente no meu cabelo, e as pessoas parassem de gostar de mim. u.u' E , eu achei qe ele ficou liindo ! :D

E em relação a voz ? HAHAHAHA, há quem dissesse que ele tinha voz de garota ¬¬' , NUNCA ACHEI, nem na época de One Time !
Mas... E agora ? HAHA, é doido quem ousar a dizer qe ele tem voz de menina, eu vejo uma voz de homem ! hauehauhe

E o seu namoro com Selena Gomez?

Ok... Muitas fãs se irritam, choram, xingam... Tudo isso por que Justin está namorando. Mas, se pararmos de pensar como fãs , e pensarmos um pouco como "pessoas normais", todo mundo tem, principalmente na idade dele, necessidade de ter alguém do seu lado... O que as fãs dele queria ? Que ele namorasse 1 por 1 , das 18 milhões de fãs ? Tenha dó. kkkkkkk'

Justin tem direito de ser feliz , assim como nós :D , Afinal, ele é humano u.u' dãa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails