quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Infelizmente eu não posso atualizar sempre o blog .... DDDD:

Sabe como é a escola né? Ela nos PRENDE !
E agora entãao, que eu entrei numa escola supeer supeer puxada eu nem vou teer tempo para editar o blog. D: O máximo que vai dar é para eu estudar ouvindo os Cds de Justin ! (Aliás a versão Deluxe de Under The Mistletoe tá demaaais!)

Maas... Ai ficam os TESTES , GALERIA DE FOTOS, NOTICIAS, tudo para vocês continuarem vendo esse lindõoooh !
Só para ressaltar ele é , sem dúvidas, O MELHOR, astro de todos os tempos!
Eu tô mt triste, quase chorando akie, pq é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, ver JUSTIN, JUSTIN E MAIS JUSTIN! Mas, fazer oquê?
Eu tenho que estudar para mais tarde poder juntar uma graninha para conhecer Justin pessoalmente, sério. o.o
Amo todo mundo que comenta e segue, e apesar de serem poucas todas as vezes que eu abria o blog e via comentários eu pulava da cadeeira ! :D Obrigada pelas mais de 40.000 visualizações no blog! Obrigado mesmo! Vocês devem está se perguntando . Mas, o que ela ganha com isso? Nada! Sério, o AdSense não liberou 1 centavo ainda... Mas o que mais me deixa feliz é falar e postar sobre um artista incrivel que mudou a historia da música e de muita gente ! Continuem Beliebeando (Ato da Belieber, isso foi péssimo , eu sei) e forte, pq como ele disse , nunca deixará as suas fãs, só que espera que vocês também nunca o deixe.

Eu, de vez em quando, ainda posto algumas cooisas sobre ele... É INEVITÁVEL!
Mas, eu naum vou poder add noticias... Infelizmente. DD:

Mas, Justin ! Nem pensa que por isso eu vou largar do seu pé! Muahahah.
Thousand Kisses !
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails