quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Justin mandou fazer dentes de ouro removíveis .

alt
Justin está querendo mudar seu visu ! É .. e sabe o que ele resolve fazer ? Dentes de ouro , só que removíveis ! Quem vai fazer esse dente , é o design Ben Baller \õ
Veja aqui o depoimento de Ben , e ainda ele divulgou algumas fotos ! Thankz Ben ! \õ/

Sim.... Quero dizer, ontem (1 de setembro) foi um dia normal no  trabalho ... um dia normal no quarteirão....

Não foi [normal] até por volta de 08:00hs (passei mais uma hora em minha loja esperando o tempo de fechar) e mesmo que fosse depois do horário comercial, eu ainda atenderia  a qualquer um  VIP... Sean Kingston me chamou... (bem, tecnicamente ele me chamou  várias vezes... então ele me enviou DM  no Twitter .... "ME RETORNE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!" E então eu enviei  uma DM para  ele e ele me disse para o encontrar  dentro de 3 minutos... me disse que Justin e ele queriam  grandes  feitos... Eu disse a ele, por que você não pediu para meu amigo  Kenny Hamilton????  E  se eu me lembro, eu já conheço  Scooter há  mais de 5 anos... um bom tempo antes mesmo de quando ele descobriu Justin Bieber...
De qualquer maneira, eu arrumei a minha mala, felizmente eu tinha um kit de moldes de aço dentro do meu carro... fomos para o estúdio (a coisa louca é o cenário que  tem no espaço do estúdio ao lado deles, por isso foi bom em ambos os sentidos).

Cheguei lá e eu sabia que era só uma questão de tempo antes que eu estivesse frente a frente  com Bieber... Eu fiz jóias para Paris, Kim K, Tom Cruise, Drake, Michael Jackson, tantos outros... Fazer para  Justin Bieber é mais estranho do que fazer coisas para Dr. Phil? Não. E eu não queria pegar a estrada então pedi a  Scooter ou qualquer outra pessoa... eles teriam que vir até  mim.

De qualquer maneira, minha agenda permitia ... Eu estava à caminho para um  jantar, já que isso duraria  apenas cerca de uns  30 minutos...
Observação: PARA TODOS OS MILHARES DE fãs de Justin Bieber (eu não faço dentes  permanentes, eu só faço os  que são removíveis, você pode colocá-los e tirá-los dentro de segundos e eles estão na  moda e servem para divertir e relaxar, o seu  frágil  coração não está arruinando de qualquer forma, ok)
Falei  com Sean por alguns minutos e ele mostrou-me  o ouro e Justin seus novos  fones de ouvido  que eu fiz para Ocho Cinco... Em em seguida algumas peças pessoais ... então eu disse que  era hora de moldá-los para isso.
Você está pronto? Câmera pronta para o #Instagram:
alt
"Adivinha queme tá fazendo um molde? @JustinBieber"
Então nós conversamos sobre isso... ele queria 4 dentes no início, mas isso  ficaria simples  uma vez que ele tem dentes muito pequenos... por isso que estamos fazendo 6 [dentes].O molde saiu bom, veremos mais tarde quando eu terminar e  transformá-los em ouro... Justin tinha feito invisiligns  (aparelho removível invisível) antes, então é meio parecido... Levou 2 minutos para moldar adequadamente e para arrumar antes de eu colocar o molde na boca de Bieber, Sean me deu um aperto de mão.... lol então eu tive que trocar as luvas de novo porque eu não vou fazer  nada dar errado...  Durante 2 minutos... Começei a mexer nos dentes de Justin e depois...Pronto!Feito!
alt
Yup, vamos ver como que o molde fica quando acabar hoje.... Lembre-se, eu nem sequer faço os moldes a menos que seja  para alguém realmente especial  e, obviamente, este é alguém especial. Então eu vou fazer com estilo!

O próximo foi Sean, para quem venho fornecendo  jóias  desde que ele tinha 17 anos.... Pensei que ele ia acabar com o molde lol. Mas foi tudo muito bom.Não posso acreditar que há  um mês atrás, ele estava em coma e quase morreu...graças a Deus ele ainda está por aqui  e perfeitamente saudável....
Depois disso, eu fiz um molde  até para Ryan [Good] que é o braço direito de Scooter  e sempre está  por toda a parte com  Justin... Eu não posso acreditar que Kenny não estava lá para fazer  um dente.... de qualquer maneira, Dsouza estará  recebendo um dente feito de ouro haha.
Scooter então entrou  no estúdio e disse  "oh wow espere.... o que você está vendendo para ele  Ben?"
"Cara,NÃO! "... Justin respondeu, “Eu estou ficando um cara com dentes”.... Scooter então disse "Isso é tão desnecessário" lol .... tudo de bom...
alt
Eu vou estar trabalhando com os dois novamente em breve e eu tenho certeza que eu vou estar vendo os dois cerca de uma semana ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails