quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conheça a primeira da fila por show de Justin !

Ela é de Santo André ! E nossa, foram mais de 48 horas de espera ! O nome dela é Tatiane Zaqui , de 17 anos, e foi ela quem pegou o primeiro ingresso pro show de Justin. WOW, que emooçãaaao !


"Me senti a  brasileira número 1. Estou muito ansiosa para vê-lo de perto", conta a garota. E verá: Tatiane gastou R$ 230 (meia) no ingresso da Pista Premium. Entre tantos sucessos, ela espera, principalmente, pelo momento em que Justin vai cantar Down to Earth e Pray. "Tenho certeza que vai ser lindo".


Veja aqui a tragetória da Belieber de acordo com o site dgabc



A aventura começou na quarta (24) às 11h, quando chegou ao estádio do Morumbi com a amiga Rafaela a tira colo. "Ela não vai ao show, mas fez questão de me acompanhar para não me deixar sozinha. Isso sim é melhor amiga", ressalta. Quando as meninas chegaram não tinha absolutamente ninguém. Elas ajeitaram o plástico no chão, apoiaram os travesseiros e esperaram. Na quarta teve jogo do São Paulo e fizeram amizade. Na quinta (25), abilheteria foi montada e uma frota de seguranças ajudou a fazer a cobertura durante a madrugada, quando a fila começou a aumentar.
A mãe de Tatiane ligava a todo momento. "Claro que ela ficou muito preocupada, mas sempre dizia que estava tudo bem. Ela entende meu amor pelo Justin, é coisa antiga", diz. A garota é fã do cantor canadense desde o vídeo One Time, de 2009. "Achei ele muito fofo e logo me apaixonei." Ela teve até depressão por achar que Justin deveria ser só seu. "Depois percebi que queria vê-lo muito feliz, que é amor de fã mesmo."
Nuss ! Que máximo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails