segunda-feira, 14 de março de 2011

Selena Gomez está com medo das fãs de Justin B.

Depois dela ter aparecido com os lábios machucados, a idéia de que ela foi agredida por uma fã surgiu.
Agora ela está apavorada com isso tudo, ela e JB deram uma desaparecida alimentando esta ideia.
Ela ainda fez uma música chamada "Who Says", feita especialmente para as fãs que a ODEIAM!


Vejam um trecho:

Você fez com que eu me sentisse insegura
Me disse que eu não era boa o suficiente
Mas quem é você para julgar?
Quando você é um diamante bruto
Eu tenho certeza que há coisas
Que você gostaria de mudar em você
Mas tratando-se de mim
Eu não iria querer ser mais ninguém


Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Eu sou bonita como sou

Você tem todo o direito
De ter uma bela vidaVamos lá


“Selena está apavorada”, disse uma fonte à Star. “Ela é muito jovem e quando lê o que estão falando dela, ela compreensivelmente se desespera. Justin tenta acalmá-la, mas o que ele pode fazer?”

É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails