sábado, 26 de março de 2011

Justin escreveu carta para Jasmine Villegas ?


Uma carta em que Justin Bieber 'supostamente' é o autor, está rolando na net, teria sido enviada para Jasmine Villegas.
A carta foi publicada por um fã site de Jasmine . Lembrando que a possibilidade de ser verdadeira é muito pouca. É apenas um rumor.

Veja a baixo:

“Pode parecer que faz muito tempo que eu comecei à realmente conhecer a Jasmine, mas ela ainda continua a mesma pessoa maravilhosa para mim. Eu sinceramente tento fazer de tudo para não magoar os meus fãs, e fiz o que fiz, me afastando da Jasmine, até que percebi que isso fazia bem para as minhas fãs. Eu não entendia, elas me viam feliz com ela, mas não estavam felizes por mim, mas eu me sacrifiquei por elas, eu ainda sou o mesmo, a Jasmine ainda é uma das meninas mais bonitas que eu já conheci, e que sempre me apoiou, ela é muito carinhosa, ela realmente importa para mim, é realmente importante. Eu gostei dela desde o começo, e ela nunca consegue não me impressionar mais e mais.

Ela fez com certeza parte da minha história, eu ainda quero muito bem à ela, mas as vezes o que eu quero não importa, eu esqueço de mim, pensando no que o mundo vai pensar sobre mim e ainda existem os que me julgam, mas o amor necessita ser dito, quando sentido. Mas eu não disse o que eu realmente sentia... eu estou tentando me relacionar novamente, mas isso não significa nada, eu espero um dia, que as minhas fãs me entendam assim como eu as entendo e as amo. A adolescência é um momento muito complicado e eu estou passando desse nível para pior, a Jasmine foi a minha garota, é, mesmo com tudo isso que vem acontecendo, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, por ter os fãs mais incríveis do mundo, a família mais incrível de todas e a garota mais incrível do planeta. Eu amo todos vocês, eu estou sempre, sempre pensando em vocês, no melhor. Obrigado meu Deus. Eu prometo ser o mesmo garoto de sempre, sempre seu Jasmine, eu tenho todo orgulho de ter pessoas como vocês ao meu redor, eu realmente fico honrado.” Justin Bieber.

Relembrando que é de uma fonte não muito confiável e que é apenas um rumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails