quinta-feira, 3 de março de 2011

Fã de Justin pode ter agridido Selena Gomez


Tudo bem que as fãs amem de verdade Justin, mas não precisava, realmente... Ainda não tem nada confirmado, nem Justin nem Selena quiseram falar sobre o assunto.
Selena Gomez aparece com os lábios machucados quase chorando.
O tag #sorryjustin está bombando no Twitter.
Mas os representantes da atriz da Dysney desmentiram o boato para a revista People, dizendo que não há “absolutamente nenhuma verdade” nos rumores.

Que feio, Justin!
Aqui Justin aparece fazendo gesto obsceno, ele pede desculpas por ter reagido tão mal no Twitter:
 “Sinto muito”, escreveu Bieber na quarta-feira no Twitter. “Nem sempre é fácil, mas eu sei fazer algo melhor do que reagir com raiva.”
Vamos esperar que eles dêem uma explicação.

2 comentários:

  1. olha justin que feiooooooooo noossaaaaa!!!!!!!! eu não gostei de sua atitude ah confesso de vez em quando dou dedo chamo palavrões mais eu so faço quando me iritam tem vezes que eu não controlo mais eu entendo não e facil ser famoso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa , realmente, até fazendo isso, o Justin é lindoo s2

    ResponderExcluir

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails