domingo, 27 de fevereiro de 2011

Co-apresentador do ET!

Justin participa do programa ET como co-apresentador!
Veja só esse video (e olhá só o cabelo do gatinho!)

No vídeo, Justin diz : "Eu amo o ET, e eu estou feliz por estar aqui, eu sei que cobrem muitas matérias, então..por isso estou aqui."

Mary pergunta para Justin Bieber um palpite sobre quem vai ganhar o prêmio de melhor filme. Justin responde: "Eu gosto do filme com a Hailee Steinfeld, "True Grit", mas eu também amo este novo documentário intitulado "Never Say Never".

Lembrando que: Para as fãs magoadas por Never Say Never não ser indicado... O filme só não foi ao Oscar por que foi lançado recentemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails