segunda-feira, 15 de novembro de 2010

5 passos de como conquistar a atenção de Justin!

                                      
Muitas ainda tentam conseguir a atenção de Justin de qualquer maneira. Mas, algumas acabam pisando na bola e fazendo a coisa errada.
Mas, a Tiger Beat é a nossa salvação em 5 passos! Unhun... Em 5 passos você consegue a atenção de Justin!
Vamos ver?

Passo 1: Apresente-se!


"Apenas converse comigo. Apresente-se ao invés de gritar 'Justin! Posso tirar uma foto?'"

Passo 2: Mostre o seu sorriso!

Hey, você sabe a letra da música de Justin 'U Smile'. Se você sorrir, ele irá também. "Eu gosto de um sorriso bonito." conta ele.

Passo 3: Converse!

"Me pergunte como eu estou." Justin diz. Ele pode ser uma mega-estrela, mas você deve tratá-lo como você faria como um bom amigo. Comece uma conversa para descobrir interesses comuns.

Passo 4: Seja educada!

"Não venha até mim quando eu estou comendo." ele aconselha. Pelo contrário, espere té ele terminar e então aproxime-se dele para conversar!

Passo 5: Faça ele lembrar de você!

Um pequeno, significante presente ou bilhete irá fazer você se destacar. "Uma vez uma fã me deu um cartão presente do Tim Hortons." Justin relembra."
 
Se você fizer estes passos... Parabéns! Talvez você consiga realmente algo a mais de Justin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails