sábado, 25 de setembro de 2010

Mistério Resolvido! O significado do cabelo de Justin!

Veja a reportagem completissima do site Veja!
Veja isso:


Cabelo curto, longo, com franja, raspado, pintado. O estilo de corte pode sim, dizer muito sobre a personalidade de alguém. Com um breve estudo do rosto, um especialista no assunto consegue decifrar o que determinado corte quer dizer sobre alguém. "Não é a toa que em mudancas drásticas da nossa vida, a primeira coisa que muitos fazem é descolorir o cabelo, pintar, escurecer. Então intuitivamente a gente manifesta como está a nossa alma", afirma o cabeleireiro André Mateus, que tem quase vinte anos de experiência.


Há seis anos André também trabalha como visagista. O cabelereiro fez vários cursos e conviveu de perto com o mestre do visagismo e autor de duas obras fundamentais sobre o tema, o inglês Philip Hallawell. Apesar do conceito ainda não ser muito difundido no Brasil, o visagismo ganha cada vez mais adeptos. Só no seu salão, André atende, por mês, cerca de 1000 pessoas, que buscam a combinação perfeita entre rosto, corte de cabelo e personalidade.
VEJA.com fez um desafio para o visagista: analisar o corte de um dos cantores mais famosos e imitados da atualidade. Com apenas 16 anos, o cantor teen Justin Bieber também dita moda nos salões. Mas será que os covers da estrela sabem o que aquela franja tão grande pode dizer sobre a personalidade de uma pessoa? Assista o vídeo abaixo para descobrir.

                                                   
Gostaram?
Ps: Não consegui o vídeo (buáaa)
Essa entrevista não foi escrita por mim, tá?
Site Veja!
COMENTEM!

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails