quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Eu não gosto de ser fotografado quando estou comendo"!

Nosso queridinho é capa de mais uma revista! Dessa vez: teenVogue!

Justin vai ser a capa da revista Teen Vogue deste mês, e nela vai trazer algumas curiosidades numa entrevista cheia de confissões!
Quando a repórter pergunta: "Você gostaria que eu entrasse na sua casa e fotografasse quando estivesse comendo?" Justin reponde: "Eu odeio isso!"
Justin também comenta sobre outros assuntos: "Ao invés de ficarem gritando "Justin, Justin", perguntem como eu estou, se apresentem."
Ele também fala dos planos para a cinema! "Quero ser o protagonista de um filme". E ainda completa falando sobre uma possibilidade de um par româtico com Selena Gomez: "Ela é minha amiga. Uma pessoa muito legal".
Ouviu fãs?
Quital quando o vermos não gritarmos "Justin, Justin!" e sim pergunta se ele está bem e nos apresentarmos? E olha lá em?
Nada de fotografá-lo quando ele estiver comendo!
COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails