quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chas Newkey fala sobre a biografia não-autorizada do nosso queridinho!


Hã, hã!
Justin vai ganhar mais uma! Isso mesmo, mais um biografia não-autorizada!
E dessa vez quem faz é o Chas Newkey-Burdey!
Veja a baixo a entrevista que ele dá a o jornal The Globe and Mail:

A carreira de Justin Bieber está se movendo na velocidade da luz. Será que seu livro poderia estar ultrapassado antes de chegar às prateleiras?
Eu tenho feito algumas biografias, mas não se trata apenas de que Justin seja a pessoa mais jovem sobre a qual eu já escrevi, mas ele é o mais ativo, nesse tempo da escrita. Por sorte, com Justin, ele não muda muito. Ele permanece o mesmo garoto saudável.

O livro é tremendamente otimista. É para seus fãs. Mas você fecha escrevendo "Então aqui está um futuro brilhante para Justin Bieber." o que parece que você está guiando aos aplausos.
Eu entendo você totalmente. Eu realmente tenho tendência a escrever livros positivos - eles não pretendem ser nada mais do que isso. Nesse caso, você precisa pensar na chave dos leitores: garotas muito jovens. Eu acho que essa frase reflete como elas se sentem sobre Justin.

Houve alguma vez o pensamento de suavizar o livro aplaudindo a natureza?
Eu supus que alguém poderia ter uma levada mais intelectual ou balanceada ou reflexiva nisso, mas então é claro que ninguém compraria isso. As pessoas que querem esse tipo de livro não ligam para quem é Justin Bieber.

O subtítulo do livro, a "biografia não-autorizada", sugere um tipo de sensacionalismo. Isso não entrega, mas havia aqueles itens menos-que-positivos que você poderia ter incluído, mas escolheu não incluir?

Depois dos últimos seis meses, houve uma série de rumores ou histórias que sugeriam um comportamento estrelista por parte de Justin. Vamos dizer, por causa do raciocínio, que essas histórias são verdadeiras. Para um garoto de 16 anos que está sob a pressão que ele está, ter um comportamento estrelista é razoavelmente admirável.

A mãe de Justin sai muito fácil. Você a retratou como cuidadosa e cândida, mas ela na verdade tem uma reputação de ser meio controladora.

Bem, eu não acho que uma mãe preocupada é uma coisa tão ruim de um garoto ter. Eu acho que muitas pessoas iriam preferir ter uma mãe preocupada do que a que elas têm.

Há vários exemplos de estrelas adolescentes colidindo e queimando. Como você vê a carreira de Justin avançando?

Ele parece ter ótimas pessoas ao seu redor - sua família, mas também seu empresário. Ele parece ser muito pé no chão a respeito disso. Muito depende da sua voz, porque ela ainda está ficando mais profunda. Seu visual vai mudar - ele vai se encher disso rapidamente, e isso poderia mudar o seu apelo para as garotas.

Qual é o apelo musical dele?

Ele mescla dois gêneros. Agora, certamente na Grã-Bretanha, nós temos um comício de angelicais coros que cantam em boybands e cantores que cantam baladas. Isso está se tornando horrivelmente familiar - e maravilhosamente bem sucedido, o que mantém pessoas fazendo isso. E do outro lado da cerca, nós temos aqueles garotos "maus", a coisa do hip-hop. Com Justin, ele parece um cantor de baladas, mas sua relação com Usher é a chave. Isso dá a ele uma injeção de um estilo mais urbano.

As malvadas ruas de Stratford, Ontário?

Certo - isso não é muito autêntico. Eu não acho que alguém pense que Justin vai cortar o rosto de alguém com uma faca. Mas ele tem um pouco disso lá.
Então, em um R&B urbano, Bieber pode ter uma carreira adulta pela frente.
Garotas largam os melosos, doces garotos facilmente, porque elas crescem. Elas querem alguém que um dia elas possam ver as provendo e protegendo sua casa. Um garoto que canta baladas não vai fazer isso.

Fonte: bieber mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails