sábado, 17 de julho de 2010

Todas nós já sabemos que o Justin AMA AS BRASILEIRA pois noticias é o que não falta sobre isso... não é? Então eu resolvi juntar as melhores! :)


Entrevista da Revista Atrevida: Pegamos as partes em que ele cita: BRASILEIRAS e Brasil!

Mas você deve ter gostado de algum outro lugar também...
Talvez quando eu for ao Brasil ele se torne meu país favorito! As brasileiras são muito lindas!

O que mais você sabe sobre agente?
Eu só sei que as garotas são lindas...

Isso é verdade! Então, já há algum plano pra você vir pra cá?
Uma data certa eu não tenho. Mas eu adoraria ir aí. Tomara que isso aconteça em breve!

O que você gosta de fazer quando tem um tempo livre?
Quando eu tiver um tempo livre no Brasil, quero sair com alguma brasileira.

Aposto que pretendentes não vão faltar! Então você está solteiro agora?
Sim, estou solteiro agora. Mas se você quiser, quando eu for ao Brasil, podemos sair.

Nossa, que legal! Falando nisso, já tem planos pro Valentine´s Day (dia 14 de fevereiro)?
Não sei ainda. Qual o seu plano para o dia dos namorados?

Aqui no Brasil o Dia dos Namorados é só em 12 de junho. Não tenho planos...
Você gostaria de sair comigo no dia dos namorados?

Veja, que ele não publicou a resposta... Será que ele aceitou?

Veja outra entrevista que ele deu pra revista Capricho:

Você sabe alguma coisa sobre o Brasil?
Eu sei que as garotas ai são bonitas.

Qual é o seu tipo de garota?
As brasileiras.(risos)


Ok . E que outra qualidade você procura numa menina?
Que ela seja brasileira. (risos)

E você lê os twwents das fãs brasileiras?
Sim ,minhas fãs são loucas.E tem um monte!Amo muito todas elas.

Você esperava fazer sucesso no Brasil?
'Nem imaginava.É muito legal saber disso.Tenho vontade de ir ao Brasil
e conhecer lindas garotas brasileiras.

Agora veja o que Justin diz no Twitter sobre NÓS!

"e o Bustin Jieber ama o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras ;) Caramba, mal posso esperar para encontrar as garotas de todos os países ;)"

Viu? Gostou? Adorou?
Pois é! Justin AMA AS BRASILEIRAS!

Obrigada Justin! Nós também te amamos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails