segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como é o Justin... Hein? Saiba tudo que ele mais gosta pra virar uma expert nele!




Comida favorita:
Espaguete
Profissão se não fosse cantor:
Arquiteto
Video favorito do youtube:
"Scarlet takes a tumble"
Melhor amiga: Selena Gomez:
"Eu descobri que ele é muito protetor e isso é engraçado, por que Justin é um pouco mais novo do que eu. Atualmente estou sem celular e ele sempre fala: OMG, eu não consigo fala com você! Eu não sei o que você está fazendo!", disse Selena sobre Justin!
Primeirissimo beijo:
Em um baile do colégio ao som da música How To Save Life, da banda The Fray.
Mania:
Jogar o cabelo para o lado para tirar do olho.
Matéria preferida:
Inglês (igual a matéria Português aqui no Brasil)
Claustrofobia:
Justin tem medo de lugares fechados. Tem pavor de elevadores.
Tatuagem da Familia:
Todos os homens da familia Bieber possuem uma tatuagem. A de JB é na barriga o desenho um passáro.
Kidrauhl:
É o nome do canal dele no youtube.
Conquista: A primeira coisa que ele ver numa garota é o sorriso e os olhos depois ele ver a personalidade. A garota tem que ser autentica e extrovertida.

Fonte: Revista Atrevida - Edição nº 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails