terça-feira, 29 de junho de 2010

Testes - Você é a namorada perfeita pro Justin? Ps: Não vale pescar!




Quantas garotas não queriam ser a namorada perfeita pro Justin, não é mesmo? Estão faça o teste, e veja se o Justin te aprovaria como namô! Então pegue lápis e papel e vamos ver o resultado.
1- Você usa aqueles óculos de sol grandes?
a) Sim, amo aqueles óculos
b) Não
c) Ás vezes

2- Você está com o Justin em um jantar super chato! Todo muito está desanimado! O que você faz?
a) Fico quieta também, me mantenho discreta.
b) Tento fazer algumas palhaçadas para animar o pessoal.
c) Se o Justin está quieto, não acho motivos para fazer palhaçadas.

3- Você está passeando com ele. De repente aparece vários papazazzi, o que você faz?
a) Ajo como se fosse uma celebridade como ele e me exibo para as fotos.
b) É você mesma. Apenas, de vez em quando acena para os fotógrafos.
c) Me escondo das cameras.

4- Ele te dar muito dinheiro, te compra vários presentes e torra todo dinheiro em você e ele. Você acha isso certo?

a) Sim. Afinal o dinheiro é dele e ele faz o que quiser.
b) Não. Acho que deveria ajudar algumas instituiçõs de caridade também.
c) Talvez. Mas, eu não me importaria de continuasse me dando presentes.

5- Em algumas situações em que todos acham que não vai dar certo e que não adiante tentar, você mesmo assim acredita que vai conseguir os seus objetivos?

a) Depende da situação.
b) Sim, afinal nada é impossível.
c) Sei lá, esperava pra ver o que ia acontecer.

6- Você usa roupas extravagantes?
a) Sim, gosto de vestir roupas ousadas.
b) Acho essa moda feia.
c) Depende da ocasião.

7- Você gosta das botas uug?
a) Amo
b) Talvez, em ocasiões de neve.
c) Não.

Resultados:

Se você respondeu e deu mais a letra A- :( Você definitivamente não se encaixa como namô do Justin. Mas, não fique triste, por que todas nós podemos melhorar. Então vamos tentar melhorar ? Assim, talvez ele te escolha pra ser a 'One Less Lonely Girl' dele !

Se você respondeu e deu mais a letra B- Sim, você é a garota perfeita pro Justin! Talvez quando ele vim pra cá, vocês não se conhecem e rola um clima? Você tem todas as qualidades que Justin iria querer numa menina ! Com certeza, você seria a 'Favority Girl' dele ! =D

Se você respondeu e deu mais a letra C- Precisa melhorar. Treine todos os dias e reveja seus conceitos. Talvez vocês dêem certo e você seja o 'Baby' dele ! =)


Se você é a namorada perfeita pro Justin é melhor correr pra turnê mais próxima e tentar fisgar o gatinho ! =p
Afinal ele é o garoto perfeito para todas as meninas , não acha ?  E quem não queria que Justin cantasse a música 'One Less Lonely Girl' no seu ouvido , te chamasse de 'Baby' por apenas 'One Time' e ser a ' Favority Girl' dele ? =P

17 comentários:

  1. muito legal eu so coloquei B

    ResponderExcluir
  2. que legal eu sou a namô perfeita para ele e tenho apenas 12 anos

    ResponderExcluir
  3. Uhuu , só deeu B no meeu teste !!! que Legaal ameei sz Justin My love .

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o teste..Mas não acredito que serua a namorada perfeita do JUsitn como deu no teste.

    ResponderExcluir
  5. vou melhorar...........vcs vão ver...rsrsrs...meu maninho é lindo

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deu certooo lalalalalaladesde a primeira vez que eu vi ele eu me apaixonei ele e lindo perfeito mu coração dispara e as veses choro porque eu queria o conhecer lo justin eu te amo

    ResponderExcluir
  7. ÊBA SOU A NAMO PERFEITA PRA ELE AMEII ESTOU MUITO ALEGRE...

    ResponderExcluir
  8. Kécia Bieber e Justi Bieber s2
    sou a namo perfeita pra ele q bom estou super felizzzz

    ResponderExcluir
  9. adooooorei de + tirei a maioria b i love justin

    ResponderExcluir
  10. nossa eu sou a namo perfeita para meu prince ♥
    tirei 6 b e uma c

    ResponderExcluir
  11. amante:( mas fazer oque? cada um tem sua combinação... eser amante é muito ruin!!!!!!!! não sou a BARBARA PALVIN não quero fura o olho da selena

    ResponderExcluir
  12. eu adorei o meu resultado eu sou a garota perfeita para justin e olha que eu so tenha 13 anos mais isso nao emporta quando vc gosta realmente daquela pessoa

    ResponderExcluir
  13. só acho que niguem dever mudar alguma coisa por alguém
    como assim melhorar ? vc não é uma pessoa ruim só pq não se encaixa no perfil dele
    vc já se perguntou se ele realmente se encaixa no seu perfil de garoto perfeito?
    e olha que meu teste deu tudo b) mas mesmo se não tivesse dado isso já mais mudaria não a oque melhorar em mim ou oq mudar essa sou eu
    tem certeza que tem uma coisa que justin não gostaria em uma garota na vdd niguem gosta de gente que finge ser diferente pra agradar
    meninas pf não pensem assim esquece isso de "melhorar" quem você é "mudar" como vc é isso é bobeira
    -dyyhkassia

    ResponderExcluir
  14. Na numero 4 nunca ia acontecer pq eu tenho meu propio orgulho e iria pagar a metade de td goste ele ou nao.2bjs

    ResponderExcluir
  15. Haww sou uma namo perfeita para o juss..
    :´) I love u my prince.. <3
    you smile
    i smile! ♥

    ResponderExcluir

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails