quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pai de Justin, quer a guarda do filho

Nossa, uma familia que parece ser tão unida na foto! Está enfrentando graves problemas!

Justin, tem que enfrentar as brigas de seus pais novamente. Desde anos atrás o pai de Justin, Jeremy, tenta tomar a guarda do seu filho.
A mãe de Justin, Pattie não quer isso e tem medo, pois disse que Jeremy tem problemas com álcool e drogas. Ele já foi preso por agressão e lesão corporal.
Ele já foi a justiça, pedir prorrogação de tempo em que ele possa ficar com Justin. Também pediu para que pudesse ficar noites também com ele.
Ohhh! No meio do auge de sua carreira, Justin tem que enfrentar mais esse problema!
O que vocês acham disso?
Comentem!

Um comentário:

  1. Ta estou atrasado pra comentar.mais eu acho o seguinte o pai do Justin agora quer ficar com ele por causa da fama do justin e com todo o respeito o justin tem que continuar com a mãe dele a Pattie pq ela é ua pessoa batalhadora e merece ficar com o Justin que é um menino batalhador!Só estou dando minha opinião!
    Atensiosamente

    ResponderExcluir

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails