sábado, 26 de junho de 2010

My World Tuor! Saiba de tudo o que está rolando nesta nova turnê!



Ela está levando as fãs a loucura. Cantando músicas fofas e levantando a galera! Veja o que diz Justin no seu Twitter sobre a turnê:
"Eu estava muito nervoso e senti medo quando comecei o show. A minha maior preocupação era agrada os meus fãs".
Ele arrasou na apresentação de "Love Me" quando primeiro apresentou um vídeo em um telão. Nele, ele e amigos brincavam naquele famoso jogos de dança, em que é preciso seguir os mesmo passos do computador.
Quando todos se distraem, ele aparece em uma grande bola no meio do palco! Uhuuuuuu!! Já dá pra imaginar a gritaria na hora né? Então ele canta e dança uma linda coreografia (que lembra soldado) no palco! (Gente, queiram me desculpar por eu não postar vídeos do show. Estou com um probleminha agora, mas assim que resolver, postarei todos os vídeos da turnê!)
Também, cantou One Time, Baby (óbvio!) e muitas outras músicas que tiraram o pé do chão das fãs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e digam o que achou desta notícia!
Volte sempre por nosso blog e torne-e um (uma) seguidor (a)!

Related Posts with Thumbnails